Aumenta letra -  | Diminui letra -  | Letra normal -  

MULTIPLICAÇÃO DO ÉTICA EM MOVIMENTO ACONTECE EM FLORIANO-PI, DIAS 29 E 30 DE JUNHO


Nos dias 29 e 30 de Junho, o Projeto #ÉticaEmMovimento chega ao município de Floriano, possibilitando as/aos Assistentes Sociais que atuam em Floriano & Cidades Vizinhas debates acerca da apreensão crítica, da natureza histórica e da ética geral e profissional, bem como dos direitos humanos.

O curso contribui também para uma reflexão crítica dos fundamentos, valores e princípios do Código de Ética Profissional e amplia o debate ético no âmbito da atividade profissional, política, social e dos direitos humanos, ultrapassando a sua dimensão meramente legal e formal.

O curso será composto por 4 módulos: Ética e História; Ética e Trabalho Profissional; Ética e Direitos Humanos; Ética e Instrumentos Processuais.

Com certificação de 60h, o curso será facilitado pelas/os Agentes Multiplicadoras/es do Projeto: Cleiana Mesquita, Coordenadora das Comissões de Ética Profissional e Ética e Direitos Humanos; e pelo Assistente Social de Base, Dannylo Cavalcante.
É o CRESS PI ampliando a interiorização das suas ações, buscando conceder mais capilaridade aos processos formativos e com o objetivo de alcançar um maior número de profissionais que atuem em regiões para além daquelas onde se situa a sede.

Total de Vagas: 30
Inscrições Gratuitas pelo e-mail: eventoscress@outlook.com
Público: Assistentes Sociais inscritas/os no CRESS-PI
Certificação de 60 horas e Direito aos 4 módulos do curso.