SERVIÇOS ONLINE!!!

Disponível para Downloads

Formulários para Inscrição Principal:

Formulário para transferência, cancelamento e apostilamento…:

*”Serviço Online, Assistente Social”! É fácil e rápido, pela internet! CRESS -PI te convida a informar dados recentes para seu cadastro no Conselho. Queremos fortalecer a comunicação com cada profissional por meio da atualização cadastral pela internet. Você, assistente social pode acessar o site do CRESS e atualizar os dados de endereço, e-mail, telefone fixo e telefone celular.

Agora, a gente te chama para participar. Não vai tomar muito do seu tempo.

Acessa aqui: https://cress-pi.implanta.net.br/servicosonline/#

A gestão informa à categoria que desde o mês de fevereiro desse ano já se encontra ativa a plataforma Serviços Online, que tem como objetivo facilitar o acesso do público aos serviços ofertados pelo Conselho, bem como melhorar a organização administrativa. A plataforma já possui os seguintes serviços ativos: emissão de boletos, declaração de regularidade e consulta de profissionais inscritas/os no Conselho, agora a solicitação de registro profissional/inscrição no Conselho também poderá ser realizada pela plataforma.

O novo serviço, chamado de pré-cadastro, é de uso exclusivo para as/os recém-formadas/os que precisam fazer seu registro profissional e exercer legalmente a profissão de Assistente Social. Confira abaixo o tutorial como realizar o seu pré-cadastro em 7 passos: