CRESS Piauí em Floriano

🌿CRESS Piauí em Floriano🌿

📍O Conselho Regional de Serviço Social 22° Região- CRESS Piauí e o Colegiado do NUCRESS Vale dos Rios Piauí e Itaueira convidam para atividade a ser realizada no dia 19 de julho, das 8h30min às 12h30min, no Auditório do SAMU de Floriano (Avenida Euripedes de Aguiar, 225, Manguinha).

📢A programação conta com oficina sobre a instrumentalidade e o trabalho de assistentes sociais; e eleição para recomposição do NUCRESS. A atividade terá certificação de 4h e será facilitada pelo conselheiro presidente e coordenador da COFI Dannylo Cavalcante.

🚨Inscrições pelo e-mail eventos@cresspi.org.br informando o nome completo, número do CRESS em caso de assistente social, local de trabalho ou instituição de ensino e período para estudantes.

🚨Entrega de DIPs: Assistentes sociais com documento profissional a receber podem entrar em contato pelo e-mail registro@cresspi.org.br até o dia 17 de julho. A entrega acontecerá durante o evento. Da mesma forma assistentes sociais que queiram dá entrada podem entrar em contato pelo mesmo e-mail e entregar o formulário no mesmo dia.

📝O NUCRESS é o Núcleo de Assistentes Sociais de base e integra a Política Nacional de Fiscalização do Conjunto CFESS/CRESS. O colegiado é formado por 4 assistentes sociais de base e tem o objetivo de aprimorar a articulação e interiorização das ações do CRESS.