Alguns registros do XXXI Encontro Nordeste CFESS/CRESS em Teresina. Ainda tem muito mais.

✊🏿Chegou ao fim o XXXI Encontro Descentralizado Nordeste do Conjunto CFESS/CRESS ✊🏿

📍Nos dias 12, 13 e 14 de julho Teresina recebeu delegações dos Conselhos Regionais de Serviço Social do Nordeste e do Conselho Federal de Serviço Social. Com o tema “Nós somos começo, meio e começo”, de Nego Bispo, o Piauí sediou o XXXI Encontro Nordeste CFESS/CRESS.

📝O encontro descentralizado é etapa preparatória para o Encontro Nacional CFESS/CRESS. A programação iniciou com o fórum das Comissões de Orientação e Fiscalização, seguida de mesa de abertura, mesa de análise de conjuntura com o professor Raphael Cruz e orientação sobre a metodologia.

✊🏿O segundo dia contou com reunião das diretorias, dos comitês anticapacitista e antirracista; e das comissões de inscrição. Em seguida ocorreram os eixos Administrativo financeiro, orientação e fiscalização, ética e direitos humanos; formação profissional e relações internacionais, comunicação e seguridade social.

ℹ️ O terceiro dia finalizou com a plenária final e avaliação do encontro. O XXXI reuniou aproximadamente 100 pessoas entre conselheiras/os, assistentes sociais de base e trabalhadoras/es do Conjunto CFESS/CRESS. Durante o evento foi ofertado espaço criança, um compromisso para assegurar a participação de assistentes sociais e trabalhadoras/es que cuidam de crianças.

Descrição de imagem: Carrossel de imagens do XXXI Encontro Nordeste CFESS/CRESS. Várias pessoas sentadas e em pé com bandeiras em algumas das fotos.