CANCELAMENTO

O processo CANCELAMENTO, deve ser realizado todo de FORMA ONLINE, através do SERVIÇOS ONLINE.

1ª ETAPA: 

Imprima, preencha e assine o requerimento abaixo e depois digitalize em arquivo PDF ou foto com boa qualidade e legível.

Imprima o formulário CANCELAMENTO: clique aqui.

2ª ETAPA: 

Acesse o sistema de serviços online no link: serviços on-line.

Vá em Primeiro Acesso> cadastre seu CPF.

Em login: coloque CPF e senha e em Não sou Robô> clique em requerimentos > Cancelamento> anexar documento solicitado.

ATENÇÃO!

Para a solicitação do cancelamento, o requerente pagará o proporcional da anuidade do ano de 2024, e enviará o comprovante por e-mail registro@cresspi.org.br.Informamos ainda que o profissional deverá estar quite com as anuidades anteriores. Caso esteja em débitos que não conseguirá quita-los, faz-se, necessário negociá-los e pagar a primeira parcela da negociação.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1) O CRESS enviará ao profissional os boletos Proporcional da anuidade vigente.

2) O deferimento desse pedido só se efetivará se o profissional não estiver respondendo a Processo Ético e/ou Disciplinar;

3) A solicitação será deferida após parecer da Comissão de Inscrição e Cadastro, homologado em Reunião de Pleno. Caso contrário, o profissional permanecerá inscrito no Conselho, sujeito ao pagamento integral das anuidades enquanto permanecer inscrito.

Contato:
Setor de Registro – CRESS 22ª Região/PI
Contatos: 3303-5046 e 86 99462-3497 via whatsapp clique aqui
Horário de atendimento: 12 às 18 horas
Rua Coelho de Resende, n 3085 – Aeroporto – Teresina – PI CEP: 64002-470