Observatório Covid-19

observatorio capa

Bem vindos/as ao Observatório Covid – 19  CRESS Piauí

Explore, contribua e participe! Uma ferramenta de comunicação com os /as assistentes sociais do Piauí sobre o exercício profissional no contexto de pandemia.

Este espaço reúne todo o material que vem sendo produzido pelo CRESS, a partir da demanda da categoria, sobre questões que envolvem o exercício profissional da categoria de assistentes sociais no contexto da Pandemia da Covid-19 (Coronavírus). É o Serviço Social contra o Coronavírus e em defesa do direito à vida. Nossas condições de trabalho e de saúde significam proteção também para cada usuário/a do Serviço Social.

 

Notícias

Exercício profissional na pandemia

Esse vídeo é uma forma de dizer que estamos juntos, juntas e juntes nessa guerra contra a COVID-19, mas também contra as ações que visam retirar e/ou negligenciar direitos.

Notas técnicas - Piauí

NOTAS

Normativas do CFESS

cfess

Relatos de experiências

Pesquisa

Pesquisa – Assistentes Sociais do Piauí no contexto da Pandemia da Covid-19

Pesquisa – Assistentes Sociais do Piauí no contexto da Pandemia da Covid-19

Esta pesquisa visa realizar um mapeamento dos/das profissionais que foram vítimas da pandemia de covid-19, bem como conhecer as condições éticas, técnicas do trabalho e de biossegurança dos/as assistentes sociais no contexto de enfrentamento do covid-19 no Piauí. Desse modo, tem-se também como objetivo construir de forma coletiva as ações de fiscalização do exercício profissional e aprimorar as atividades do CRESS-PI

Memorial Covid - Nosso luto, nossa luta!

MEMORIAL CFESS
MEMORIAL PI6