Aviso de expediente! !!
Em razão dos feriados e pontos facultativos estadual e municipal, informamos que não haverá expediente na sede do CRESS Piauí nos seguintes dias: 24, 25, 26, 29, 30, 31 de dezembro e 01, 02 de janeiro.
O atendimento presencial, telefônico e por e-mail retornará no dia 05 de janeiro (segunda-feira). Das 12 às 18h.
Importante: Nossos serviços on-line continuarão funcionando normalmente através do site do CRESS Piauí : https://cress-pi.implanta.net.br/ServicosOnline/
- Requerimentos de inscrição de primeira vez, entrega de diploma, transferência, inscrição secundária, cancelamento, reinscrição, atualização de dados profissionais, segunda via documento de identidade profissional.
- Emissão de certidões (inscrição, regularidade profissional, ética e ausência de débitos)
- Serviços financeiros (anuidade vigente e negociação de débitos )
•Atenção, a anuidade 2026 está sendo enviada pelos e-mails cadastrados e também pode ser acessada pelos serviços on-line ( https://cress-pi.implanta.net.br/ServicosOnline/ ) ou link direto (http://cress-pi.implanta.net.br/ServicosOnline/Campanha/CampanhasPagamento/LoginCampanha).
🌿O CRESS Piauí deseja boas festas a toda a categoria!

