Aumenta letra -  | Diminui letra -  | Letra normal -  

CAFÉ SOCIAL | ASSISTENTES SOCIAIS EM DEFESA DO DIREITO À CIDADE E AO CAMPO!

O Conselho Regional de Serviço Social do Piauí – 22ª Região (CRESS-PI) convida todas (os) assistentes sociais, bacharéis (las) em Serviço Social, estudantes, movimentos sociais e comunidade em geral para participarem do Café Social do mês de novembro que terá como tema “Serviço Social e a Questão Urbana e Rural”. A discussão será facilitada pela Prof.a Dra. Lila Xavier ( DSS – PPGS/UFPI) e Neguinho ( Bacharel em Serviço Social e Militante do MST).

Em tempos de retrocessos no campo dos direitos é fundamental reafirmar nosso compromisso ético-político com a Defesa da Reforma Agrária e a garantia da Função Social da Terra. Na contramão da segregação espacial e higienismo das Cidades, defendemos o acesso da urbanidade no atendimento as necessidades da população no acesso a Cultura, Memória, História e todos os Direitos de Cidadania.

Dia: 22/11/2019

Horário: 14:30

Local: Sede do CRESS/PI

Todas/os participantes poderão solicitar declaração de participação para apresentarem no seu local de trabalho, para isso é preciso informar na lista de frequência o email. As declarações serão enviadas via email.