Eleições CFESS-CRESS: já recebeu em seu e-mail a senha provisória para votação?

Começou uma nova etapa do Processo Eleitoral On-line do Conjunto CFESS-CRESS (2020-2023).

Os/as assistentes sociais que atualizaram seus dados (e-mail, telefone, CPF e data de nascimento) junto ao CRESS já estão recebendo em seu e-mail, a parir de hoje (13/2), a senha provisória que dá acesso ao site de votação das Eleições CFESS-CRESS.

O remetente do e-mail é identificado com o domínio de @votaassistentesocial.com.br.

Fique ligado/a, portanto, em qual situação você se encaixa:

Não recebi a senha no e-mail: entre em contato com o CRESS de sua região para atualizar seus dados (e-mail, telefone, CPF e data de nascimento). Você tem até o dia 28/2 para fazer isto, mas o quanto antes, melhor. Só com essas informações atualizadas que você receberá o e-mail com a senha provisória;

Recebi a senha no e-mail: visite o site www.votaassistentesocial.com.br e siga as instruções para trocar a senha provisória pela senha definitiva que você escolher. Depois, é só aguardar os dias das Eleições (10 a 12 de março), entrar no site e votar!

Atualizei meus dados e ainda não recebi o e-mail: confira novamente sua caixa de entrada ou a caixa de spam. Se até o dia 15/2 o e-mail não tiver chegado, você terá que entrar em contato com o CRESS novamente para verificar se houve alguma inconsistência na atualização dos dados.

Vale lembrar: Assistentes sociais com inscrição regular no CRESS e o pagamento das anuidades em dia.

Confira a cobertura completa das Eleições

FONTE: Conselho Federal de Serviço Social – CFESS – Gestão É de batalhas que se vive a vida – 2017/2020
Comissão de Comunicação:
Rafael Werkema – JP-MG 11732