Reunião Ampliada de Assistentes Sociais do Piauí

Atenção, Assistente Social, fique ligada e ligado!!!

Você sabe como são definidas as ações do Conjunto CFESS-CRESS? Já parou para pensar quem define os eventos realizados pelo Conselho Federal de Serviço Social em parceria com os Conselhos Regionais de Serviço Social? Como são escolhidas as campanhas do Serviço Social Brasileiro, inclusive do Dia da/o Assistente Social? Como são definidos os valores das anuidades e inscrição profissional?

Tudo é definido coletivamente. Através de espaços de diálogo e pactuação em que participam Conselheiras/os do CFESS e dos CRESS, bem como Assistentes Sociais de Base. Assistentes Sociais da Base, ou seja, que não compõe as gestões dos CRESS, são eleitos em Assembleia Geral da categoria.

Nesse ano, por conta das medidas de distanciamento e isolamento social , fundamentais no enfrentamento à Pandemia da COVID-19, tivemos que fazer algumas mudanças e em 2020 os encontros presenciais estão suspensos. Isso não quer dizer que vamos abrir mão de dois pilares básicos para o Serviço Social Brasileiro, a participação e a democracia.

Por isso, convidamos toda a categoria para a primeira Reunião Ampliada de 2020, com o objetivo de compartilhar com os a experiência dos primeiros meses da Gestão Quando criei asas, Lutei!, assim como apresentar o plano de ações para o triênio 2020/2023 e a prestação de contas de 2019.

A mesma acontecerá por meio virtual através da plataforma google meat meet.google.com/bdt-zine-hgy no dia 27 de julho às 19 horas. Abriremos a sala virtual a partir das 18h45min.

A Defesa e Fortalecimento do Serviço Social Brasileiro e Piauiense depende de você também Assistente Social. Participe!!!