Aumenta letra -  | Diminui letra -  | Letra normal -  

O CRESS PI realizou Reunião Ampliada com assistentes sociais do Piauí na última segunda-feira (27/07)

A atividade integra o calendário das etapas consultivas do Conjunto CFESS/CRESS em 2020.

Na pauta houve uma breve análise de conjuntura e apresentação das ações dos 70 dias da gestão Quando criei asas, Lutei! Também tratou-se das Bandeiras de luta do conjunto CFESS/CRESS, concretizadas no Plano de Metas 2020 que foi exposto pela Conselheira Vice-Presidente, Fabiana Almeida, com a apresentação das ações em andamento das Comissões Regimentais e Temáticas.

Na oportunidade foram dadas informações sobre a rotina administrativa e de fiscalização do CRESS PI pela Coordenadora Executiva, Sandra Caetano e agente fiscal Inês Mendes. Atendendo às exigências de transparência, foi apresentada, ainda, a Prestação de Contas do ano de 2019.

Para a Conselheira Presidenta, Cleiana Mesquita, foi um momento de construção e diálogo com a categoria que, democraticamente, fez colocações e apontou questionamentos, dentre eles o de fomentar espaços de comunicação e publicização das ações para a categoria profissional.

O CRESS PI agradece a todos/as profissionais presentes e reforça a importância da participação da categoria nas ações do regional.