AGORA É A HORA! Regulamentação da Lei nº 13.935/2019.

No mês de setembro ,o Conselho Regional de Psicologia PI e o Conselho Regional de Serviço Social PI, estiveram reunidos mediante intercambio entre a comissão de Educação e a Subcomissão de Educação para tratar das estratégias locais de articulação para regulamentação da lei n° 13.935/2019, que trata da inserção de assistentes sociais e psicólogos/as na educação básica.
A continuidade de atividades de forma conjunta seguem as recomendações dos Conselhos Federal de Psicologia e Serviço Social e entre as ações a serem desenvolvidas foram acordadas: criação de Comissão para articulação da regulamentação da lei no Piauí; mobilização às categorias profissionais, sociedade e gestores e ações de formação continuada para estudantes e profissionais de Psicologia e Serviço social.

Acompanhem as redes sociais do CRP e CRESS PI e participem da mobilização.