CRESS PI INFORMA SOBRE RETORNO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL

O CRESS PI Informa à categoria profissional de Assistentes Sociais e comunidade em geral que a partir do dia 24/11/2020 retorna às atividades presenciais na sede, no horário de funcionamento das 12h às 18h.

A retomada inicialmente, será para os seguintes serviços:

📝entrega dos Documentos de Identificação Profissional (DIPs) – para profissionais que já receberam e-mail do CRESS PI informando que o DIP se encontra disponível para entrega;

📝 Instrução de processos: inscrição principal, inscrição secundária, transferência, reinscrição, cancelamento e apostilamento;

📝 Plantão da Fiscalização às quartas-feiras de 8hs às 14 hs

📝 Agendamento de visitas de orientação e fiscalização, em caráter estritamente necessário.

⚠️ Observações: 👇🏾

(1) os DIPs solicitados em 2020, devido à pandemia, ainda não foram confeccionados;

(2) O Cress PI informa ainda que demais serviços do Conselho, como denúncias, orientações da fiscalização, denúncias éticas etc, serão mantidos em atendimento remoto pelos telefones 3303-5046/ 99488-2723 e e-mails.

(3) Verifique quais dos e-mails abaixo correspondem ao serviço que você deseja atendimento e por favor envie a mensagem para o e-mail de destino mais apropriado a sua demanda:

Registro (registro@cresspi.org.br)-informações sobre registro profissional, inscrição principal, transferências, cancelamento, reinscrição, inscrição secundária, interrupção do exercício profissional.

Financeiro
(financeiro@cresspi.org.br) informações sobre taxas, anuidade, negociações, boletos e declarações .

Coordenação Executiva (cress22@cresspi.org.br): repasse de orientações, documentos e informações da Diretoria do CRESS.

Fiscalização (fiscalizacao@cresspi.org.br): informações e atividades sobre a defesa do espaço profissional e a melhoria da qualidade do atendimento aos usuários dos serviços sociais e fiscalização do exercício da profissão de assistente social.

Ouvidoria(ouvidoria@cresspi.org.br)- sugestões e reclamações.

Eventos (eventos@cresspi.org.br) inscrições, programação e divulgação de eventos.

Formação e trabalho profissional (formacao@cresspi.org.br) formação e trabalho profissional, buscando construir ações na perspectiva do fortalecimento do projeto ético-político do Serviço Social.

Licitação(licitacao@cresspi.org.br) aquisição de bens e serviços comuns do Conselho Regional de Serviço Social do Piauí – 22ª Região, de acordo com a lei 8.666 de 21 de junho de 1993 e 10.520/02.

Ética e Direitos Humanos(eticaedh@cresspi.org.br)trabalho educativo e político em torno do Código de Ética, na Lei de Regulamentação da Profissão e na defesa dos princípios contidos no projeto ético-político profissional.

Comunicação (imprensa@cresspi.org.br) acesso à informação qualificada e campanhas sobre as pautas e as lutas da categoria.

✅O uso de máscara é obrigatório
✅Levar caneta
✅Comparecer no horário previamente agendado a fim de garantir o atendimento e evitarmos aglomeração

Conheça o Plano para retomada de Atendimentos Presenciais e Ações de Orientação e Fiscalização do CRESS PI PROTOCOLO ATENDIMENTO PRESENCIAL