Aumenta letra -  | Diminui letra -  | Letra normal -  

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO O O TRABALHO DO/DA ASSISTENTE SOCIAIL EM TEMPOS DE PANDEMIA: LUTAS E RESISTÊNCIAS

Acompanhe as informações sobre o Curso “O Trabalho do/a Assistente Social no SUAS em Tempos de Pandemia: Lutas e Resistências”, que compõe o calendário de atividades Do Dia do/a Assistente Social 2021.

O módulo 1 foi ministrado pela Assistente Social, Ex-Presidente do CRESS PI, Conselheira Suplente da Gestão 2020/2023, Professora do Departamento de Serviço Social e do PPGPP da UFPI, Solange Teixeira. A Coordenação foi feita pela Assistente Social e Vice-presidente do CRESS PI, Fabiana Almeida.

O curso recebeu 484 inscrições, sendo 268 entre Trabalhadoras/es do SUAS,  Assistentes Sociais que atuam em outras áreas e bacharelas e bacharéis em Serviço Social e 216 estudantes.

Atenção: As inscrições foram confirmadas pelos e-mails informados no ato da inscrição realizada no site. Caso não seja identificado o e-mail na Caixa de entrada, na lixeira ou spam, entrem em contato pelo e-mail: eventos@cresspi.org.br até o dia 19/05.

  • Confira a lista dos/das inscritos/as: 

RELAÇÃO PROFISSIONAIS  

RELAÇÃO ESTUDANTES

Fique ligado/a: As aulas ficarão da salvas no canal de You Tube mas é importante o preenchimento da frequência no horário das aulas pois é identificado o horário de recebimento da frequência. Ou seja, respostas feitas fora do horário das aulas não serão consideradas para efeito de frequência mínima obrigatória que deve ser de 75%. Ou seja, para certificação é necessária participação em pelo menos 8 das 10 aulas.

O certificado será enviado até 30 dias após o encerramento do curso. Sendo necessário o preenchimento do formulário de avaliação do curso referente aos 10 módulos.

Confira o link da Aula 1 que já teve mais de 500 visualizações em quatro dias: Acesse ao módulo 01

Convidamos todes à se inscreverem no canal, curtirem e compartilhar as ações de Defesa e Fortalecimento do Serviço Social Piauiense.

Nossa próxima aula ocorrerá no dia 19/05, às 19h e terá como convidada a Assistente Social, Professora do Departamento de Serviço Social e PPGPP da UFPI, Iracilda Braga.

O material de leitura foi encaminhado junto com a confirmação das inscrições. O E-book: Diálogos e Vivências com o SUAS em tempos de COVID-19 disponível nos links:

https://www.editoracancioneiro.com.br/product-page/di%C3%A1logos-e-viv%C3%AAncias-do-suas-em-tempos-de-covid-19

https://www.ufpi.br/e-book-edufpi