Aumenta letra -  | Diminui letra -  | Letra normal -  

CRESS PI COMUNICA SOBRE ANUIDADE 2022

Assistentes Sociais, o CRESS-PI vem informar à categoria que os boletos com a anuidade 2022 foram enviados por e-mail e pelos correios.

Solicitamos que verifiquem o recebimento na sua caixa de entrada e/ou no spam, e no endereço cadastrado no CRESS PI.

Você pode fazer o pagamento à vista e ter descontos, de acordo com a data em que efetuar o pagamento. Também é possível parcelar em até 6 vezes sem juros!

Caso não tenha recebido o e-mail ou tenha alguma dúvida, nos envie e-mail (financeiro@cresspi.org.br) ou entre em contato no número: 3303-5046 ou 99488-2723 .

Lembrando que nosso horário de atendimento permanece de 12:00h às 18:00h.

 

Os valores da anuidade 2022 foram definidos por meio do Conselho Pleno do CRESS, seguindo o estabelecido na Resolução CFESS Nº 980, de 20 de setembro de dois mil e vinte e um e Resolução CFESS nº 975, de 2 de junho de 2021, e as medidas regimentais excepcionais em decorrência da pandemia do novo coronavírus-Covid-19 no âmbito do Conjunto CFESS/CRESS, que cancelam as Assembleias Gerais. Cada regional define entre o patamar máximo e mínimo do valor da anuidade, tendo como base as despesas de cada CRESS e atenção a realidade do regional expressas na proposta orçamentária e plano de ações.