Aumenta letra -  | Diminui letra -  | Letra normal -  

CRESS PI ELEGE COMISSÃO ELEITORAL EM ASSEMBLEIA GERAL

Em assembleia realizada na última segunda-feira (12), foram definidos os membros que irão compor a Comissão Regional Eleitoral do CRESS PI.

A organização do processo eleitoral no Piauí será realizada pelas assistentes sociais: Sayonara Genilda de Sousa Lima- membra presidente, Wirlen Oliveira Henriques Ferreira- membra titular, Marlene Santana do Nascimento- membra titular e membros suplentes, Cleide Silva de Meneses, Carmen Célia de Araújo Gomes.

Seguindo o cronograma do Edital de convocação para o Processo Eleitoral do Conjunto CFESS/CRESS – Gestão 2023/2026, está aberto o prazo para inscrição de chapas que desejem concorrer, no período correspondente de 13 de dezembro de 2022 a 16 de janeiro de 2023.

Para a realização da inscrição, as chapas deverão cumprir os requisitos previstos pelo Código Eleitoral em vigor. As/Os interessadas/os poderão retirar as instruções no CRESS PI.

A votação para eleição das chapas concorrentes para o CFESS e CRESS, será realizada em três dias (14, 15 e 16 de março de 2023) e a posse da chapa eleita será realizada no dia 15 ou 16 ou 17 de maio de 2023.

Participe do Processo Eleitoral do Conjunto CFESS/CRESS – Gestão 2023/2026!