🌿 CRESS Piauí participa da Oficina Regional Norte da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social🌿

📍Na manhã do dia 10 de agosto na Universidade Federal do Piauí teve inicio a Oficina Regional da ABEPSS. O Conselho Regional de Serviço Social 22° Região- 22° Região participou da Mesa de Abertura representado pelo conselheiro presidente, Dannylo Cavalcante. Também estão presentes as conselheiras Lucélia Silva, Fabianna Guimarães, Layane Almeida, Lila Luz e Lucas Catarino.

✊🏿 A Regional Norte é composta por Unidades de Ensino públicas e privadas de 09 (nove) Estados da Federação brasileira, a saber: Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins. A gestão da ABEPSS Norte conta com a assistente social e docente da UFPI na vice-presidência Teresa Moura e a assistente social e doutoranda Nayara Holanda como representante discente da pós graduação.

🌿Participam da Oficina Regional docentes, pesquisadoras/es, conselheiras/os dos CRESS, profissionais, supervisoras/es de estágio e discentes de graduação e pós-graduação das unidades de ensino dos estados da região.

📢Na Oficina Regional, além das mesas temáticas, serão realizados o Fórum Regional de Supervisão de Estágio, o Fórum Regional de Discentes de Pós- graduação, o Colóquio de Graduação e da Pós-graduação.

🌿A Oficina Regional da ABEPSS segue no dia 11 de agosto. O CRESS Piauí convida assistentes sociais e estudantes a fortalecerem a ABEPSS e se filiarem a entidade. Saiba como acessando o site: https://www.abepss.org.br/filiacao-cadastro-individual-2.html