CRESS Piauí realiza Fórum de Supervisão de Estágio em Serviço Social e Eleição do NUCRESS em Picos

O Conselho Regional de Serviço Social da 22ª Região (CRESS Piauí) está promovendo o Fórum de Supervisão de Estágio em Serviço Social do Vale do Rio Guaribas. Este evento de destaque reúne profissionais e estudantes da área em busca de discussões significativas e da troca de conhecimento relacionados ao trabalho e à formação profissional.

O evento está agendado para o próximo dia 26 de setembro, das 18h às 22h, e será realizado na Faculdade RSA. Este é um convite aberto a todos que desejam expandir seus horizontes e compartilhar experiências com outros participantes.

Além do Fórum, haverá uma eleição para o Núcleo de Assistentes Sociais do Vale do Rio Guaribas (NUCRESS), na qual assistentes sociais inscritas e adimplentes poderão se candidatar para fazer parte do colegiado. Esta é uma oportunidade para fortalecer e defender o Serviço Social Piauiense.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail fiscalizacao@cresspi.org.br.

Público-Alvo
O Fórum é aberto a assistentes sociais, bacharelas e bacharéis em Serviço Social, estudantes da área, bem como coordenadoras de cursos e estágios. A diversidade de participantes promete enriquecer os debates e aprofundar as reflexões sobre os desafios e tendências na área de Serviço Social.

Participação e Certificado
Uma grande vantagem deste evento é que não é necessária inscrição prévia. Basta comparecer ao local no dia e horário agendados para participar das discussões. Os participantes que assinarem a frequência da atividade receberão um certificado de participação, reconhecendo sua contribuição para o enriquecimento do Fórum.