🌿O CRESS PI participou no dia 27/09 da posse das/os novos/as conselheiros/as do Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Teresina. A conselheira 1ª secretária e coordenadora adjunta da Comissão de Seguridade Social, Lucelia Silva, participou da solenidade.

📍O CRESS Piauí é representado pelas profissionais de base Izabel Heryka Cronemberger (titular) e Sayonara Genilda de Sousa (suplente). Participam, também, do CMS as/os assistentes sociais Osfrany Gonçalves, Alba Valéria e o conselheiro do Conselho Fiscal Lucas Catarino.

👊🏽O CRESS PI reafirma seu compromisso com a defesa do SUS 100% estatal, universal e de qualidade, com base nos princípios da reforma sanitária brasileira.