O Conselho Regional de Serviço Social 22° Região- CRESS Piauí, por meio da Comissão de Orientação e Fiscalização Profissional (COFI) realizou visita ao Hospital Areolino de Abreu (HAA).

O CRESS Piauí foi representado pela agente fiscal Alyne da Grécia e o conselheiro e coordenador da Comissão de Seguridade Social Ampliada Lucas Catarino. A representação foi recebida pelas assistentes sociais Maria Girão, Francisca Soares, Ester Costa, Josélia Sousa e Socorro Lima.

O CRESS Piauí reafirma o compromisso em defesa das condições éticas e técnicas do trabalho de assistentes sociais.