CRESS Piauí participa da Oficina Nacional da ABEPSS em Recife

🌿CRESS Piauí participa da Oficina Nacional da ABEPSS em Recife🌿

📍Nos dias 27, 28 e 29 de outubro, na Universidade Federal do Piauí, aconteceu a Oficina Nacional da ABEPSS ( Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social).

✊🏿O Conselho Regional de Serviço Social 22° Região- CRESS Piauí participou do evento representado pela conselheira vice presidenta Adriana Barros e o conselheiro presidente Dannylo Cavalcante. Ambos integram a Comissão de Trabalho e Formação Profissional; Adriana Barros integra a coordenação regional do Fórum em Defesa da Formação e do Trabalho em Serviço Social; e Dannylo Cavalcante é o articulador do Fórum de Supervisão de Estágio em Serviço Social do Piauí.

📢Também participaram as assistentes sociais de base e integrantes da Comissão de Trabalho e Formação em Serviço Social Iracilda Braga e Teresa Costa, além das docentes Rosilene Marques e Edna Juazeiro. Teresa Costa é vice presidenta da Regional Norte da ABEPSS; Iracilda Braga integra a Gestão Ampliada da ABEPSS.

✊🏿A Oficina Nacional da ABEPSS teve como tema Formação antirracista e projetos societários no contexto da flexibilização do ensino superior. Em agosto a Universidade Federal do Piauí sediou a Oficina Regional da ABEPSS, com participação e apoio do CRESS Piauí.