CRESS PI PARTICIPA DE REUNIÃO COM CRP, SEMCASPI E SEMEC SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº13.935 DE 2019

O Conselho Regional de Psicologia 21ª região, representado pela conselheira Lilian Guimarães, e o Conselho Regional de Serviço Social 22ª região, representado pela conselheira vice-presidente, Fabiana Almeida, conselheira Tâmara Feitosa, e a conselheira, Amanda Marques, estiveram reunidos na sexta (23) com o secretário da Semcaspi e o vereador de Teresina Leonardo Eulálio, e na segunda (26) com o secretário municipal de Educação, Nouga Cardoso, o assessor jurídico da Semec Cláudio Soares, e o vereador de Teresina Leonardo Eulálio, para discutir a implementação no município da Lei 13.935/19.
Dentre os encaminhamentos do encontro, acordou-se que o CRP 21 e o CRESS PI integrarão comissão para estudos e ampliação de diálogo sobre a criação de indicativo de lei municipal.