🌿CRESS Piauí participa de encontro dos Conselhos de Profissões Regulamentadas do Piauí- Conselhão🌿

📍No dia 14 de agosto aconteceu a reunião dos Conselhos Profissionais do Piauí, o Conselhão. O Conselho Regional de Serviço Social 22° Região- CRESS Piauí foi representado pela conselheira primeira tesoureira Regina Lúcia.

✊🏿Na oportunidade foi discutida a formalização da organização na direção do fortalecimento dos conselhos de profissões, bem como outras pautas de interesse coletivo dos conselhos regionais.

📢 O Conselhão tem se reunido bimestralmente. A reunião aconteceu na sede do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Piauí- CRECI. O CRESS Piauí segue na defesa da profissão de Serviço Social, das/os assistentes sociais e dos direitos coletivos da população usuária.