🌿 Turma Serviço Social: Movimento, Luta e Resistência da Planície Litorânea conclui Curso Ética em Movimento🌿

📍Ontem, 25/08, aconteceu os módulos Ética e Direitos Humanos; e Ética e Instrumentos Processuais. O curso iniciou no dia 24/08 com os módulos Ética e História; e Ética e Trabalho Profissional, sendo facilitado pelo agente multiplicador do Projeto Ética em Movimento e Conselheiro presidente Dannylo Cavalcante.

✊🏿O curso contou com assistentes sociais, bacharelas e estudantes de Serviço Social da região da Planície Litorânea: Parnaíba, Luís Correia e Ilha Grande. O nome fantasia da turma escolhido pelo grupo foi “Movimento, Luta e Resistência “. A capacitação contou, também, com a presença da conselheira vice presidenta Adriana Barros e da conselheira fiscal Jessyka Rodrigues.

🌿O Conselho Regional de Serviço Social 22° Região- CRESS Piauí realizou ainda o Fórum de Supervisão de Estágio em Serviço Social da Planície Litorânea e a criação do NUCRESS (Núcleo de Assistentes Sociais de base do CRESS Piauí).

✊🏿 O Curso Ética em
Movimento objetiva instrumentalizar assistentes sociais, bacharelas, bacharéis e estudantes de Serviço Social para a apreensão crítica da Ética Profissional. O Conselho Regional de Serviço Social 22° Região segue com ações de interiorização. Em breve anunciaremos a próxima região a região o CRESS Piauí. Fique de olho no Instagram, Facebook e site.