CRESS Piauí realiza audiência com a UFDPAR

🌿CRESS Piauí realiza audiência com a UFDPAR🌿

📍Ontem, 29 de agosto, o Conselho Regional de Serviço Social 22° Região- CRESS Piauí realizou audiência com o Reitor da Universidade Federal do Delta do Parnaíba, João Paulo Macedo.

🌿O CRESS Piauí foi representado pela conselheira vice presidenta Adriana Barros, pela conselheira fiscal Jessyka Rodrigues, pelo colegiado do NUCRESS Parnaíba (Roseane da Conceição, Fernando Henrique, Jovina Maria e Juliana Oliveira) e pelas assistentes sociais de base Alice Vitória e Fernanda Costa. Também participaram as assistentes sociais da UFDPAR Taina e Luciana.

📢O objetivo do encontro foi incidir pela abertura do Curso de Serviço Social na UFDPAR de modo a atender a região da Planície Litorânea. O CRESS Piauí por meio da Comissão de Trabalho e Formação Profissional realizou um levantamento para abertura de novos cursos presenciais de Serviço Social no interior do Piauí nas instituições públicas: UFPI, UFDPAR, IFPI e UESPI.