CRESS PI Informa à categoria profissional de Assistentes Sociais e comunidade em geral que as atividades presenciais na sede, estão ocorrendo de segunda a sexta-feira, no horário de funcionamento das 12h às 18h.
⚠️ Recomendamos:
☑️ Uso de máscara
☑️ Leve sua caneta
❌ Para evitar aglomeração, só é permitido um acompanhante por profissional.
A retomada inicialmente, envolve os seguintes serviços:
📝entrega dos Documentos de Identificação Profissional (DIPs) – para profissionais que já receberam e-mail do CRESS PI informando que o DIP se encontra disponível para entrega;
📝 Instrução de processos: inscrição principal, inscrição secundária, transferência, reinscrição, cancelamento e apostilamento;
📝 Plantão da Fiscalização às quartas-feiras de 8hs às 14 hs
📝 Agendamento de visitas de orientação e fiscalização, em caráter estritamente necessário.
⚠️ Observações: 👇🏾
(1) os DIPs solicitados em 2020, devido à pandemia, ainda não foram confeccionados;
(2) O Cress PI informa ainda que demais serviços do Conselho, como denúncias, orientações da fiscalização, denúncias éticas etc, serão mantidos em atendimento remoto pelos telefones 3303-5046/ 99488-2723 e e-mails.
(3) Verifique quais dos e-mails abaixo correspondem ao serviço que você deseja atendimento e por favor envie a mensagem para o e-mail de destino mais apropriado a sua demanda:
Registro (registro@cresspi.org.br)
Financeiro
(financeiro@cresspi.org.br)
Coordenação Executiva (cress22@cresspi.org.br)
Fiscalização (fiscalizacao@cresspi.org.br)
Ouvidoria(ouvidoria@cresspi.org.br)
Eventos (eventos@cresspi.org.br)
Formação e trabalho profissional (formacao@cresspi.org.br)
Ética e Direitos Humanos(eticaedh@cresspi.org.br)
Comunicação (imprensa@cresspi.org.br)
➡️ Confira no site do CRESS o Plano para a retomada de atendimentos presenciais e ações de orientação e fiscalização do CRESS PI.
#DescricaodaImagem na imagem um cartaz com fundo preto e Informações do atendimento em placas a direita e esquerda. Abaixo a logomarca do CRESS PI e da gestão Quando criei asas, lutei!