Considerando as recomendações das organizações da saúde e o agravamento da crise da COVID-19, o CRESS PI Informa à categoria profissional de Assistentes Sociais e comunidade em geral que as atividades presenciais na sede, serão reduzidas a partir do dia 02 de março de 2021.
O atendimento será realizado de segunda a quinta-feira, no horário de funcionamento das 12h às 18h na modalidade presencial, apenas para:
📝entrega dos Documentos de Identificação Profissional (DIPs) – para profissionais que já receberam e-mail do CRESS PI informando que o DIP se encontra disponível para entrega;
📝 Compra de agendas.
Os atendimentos na modalidade remota seguem para os seguintes serviços:
📝 Instrução de processos: inscrição principal, inscrição secundária, transferência, reinscrição, cancelamento e apostilamento;
📝 Plantão da Fiscalização às quartas-feiras de 8hs às 14 hs
📝 Agendamento de visitas de orientação e fiscalização, em caráter estritamente necessário.
⚠️ Observações: 👇🏾
(1) as sextas-feiras será expediente Interno do CRESS PI
(2) os DIPs solicitados em 2020, devido à pandemia, ainda não foram confeccionados;
(3) O Cress PI informa ainda que demais serviços do Conselho, como denúncias, orientações da fiscalização, denúncias éticas etc, serão mantidos em atendimento remoto pelos telefones 3303-5046/ 99488-2723 e e-mails.
(4) Verifique quais dos e-mails abaixo correspondem ao serviço que você deseja atendimento e por favor envie a mensagem para o e-mail de destino mais apropriado a sua demanda:
Registro (registro@cresspi.org.br)
Financeiro
(financeiro@cresspi.org.br)
Coordenação Executiva (cress22@cresspi.org.br)
Fiscalização (fiscalizacao@cresspi.org.br)
Ouvidoria(ouvidoria@cresspi.org.br)
Eventos (eventos@cresspi.org.br)
Formação e trabalho profissional (formacao@cresspi.org.br)
Ética e Direitos Humanos(eticaedh@cresspi.org.br)
Comunicação (imprensa@cresspi.org.br)