Finalizada a Oficina Regional Norte da ABEPSS

🌿Finalizada a Oficina Regional Norte da ABEPSS🌿

📍No dia 11 de agosto, na Universidade Federal do Piauí, foi realizado o segundo dia da Oficina Regional da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social.

✊🏿O Conselho Regional de Serviço Social 22° Região- CRESS Piauí esteve representado pelas/os conselheiras/os Lucélia Silva, Fabianna Guimarães, Lila Luz, Layane Almeida, Regina Lúcia, Anne Sousa e Dannylo Cavalcante.

📢A ABEPSS Norte é composta na vice-presidência pela assistente social e docente da UFPI Teresa Moura e na representação discente de pós pela doutoranda Nayara Holanda. O encontro teve como tema “Formação antirracista e projetos societários no contexto da flexibilização do ensino superior”.

🌿A Regional Norte é constituída por Unidades de Ensino públicas e privadas de 09 (nove) Estados da Federação brasileira, a saber: Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.