CRESS Piauí na defesa das 30 horas para assistentes sociais

🌿 CRESS Piaui na defesa das 30 horas para assistentes sociais 🌿

📍O Conselho Regional de Serviço Social 22° Região participou do dia nacional de mobilização em defesa das 30 horas para o executivo federal.

✊🏿Durante a realização da Oficina Regional Norte da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social, o conselheiro presidente Dannylo Cavalcante aproveitou a mesa de abertura do evento e manifestou o apoio do CRESS Piauí na defesa das 30 horas para assistentes sociais em todas as esferas de governo e locais de trabalho.

🌿Assistentes Sociais da Universidade Federal e do Instituto Federal do Piauí compareceram à Oficina da ABEPSS e receberam o apoio das/os presentes para que seja assegurado pelo governo federal o direito as 30 horas sem redução salarial.