CRESS Piauí promove Fórum de Supervisão de Estágio em Serviço Social em Parnaíba

O Conselho Regional de Serviço Social da 22ª Região (CRESS Piauí) está organizando o aguardado Fórum de Supervisão de Estágio em Serviço Social da Planície Litorânea, um evento que visa reunir profissionais e estudantes da área para discutir temas relevantes e promover a troca de conhecimento.

O evento está marcado para o próximo dia 25 de agosto, das 8h às 12h, e será realizado no Centro Universitário UNINASSAU de Parnaíba. Uma excelente oportunidade para aqueles que desejam ampliar seus horizontes e compartilhar experiências com outros participantes.

Público-Alvo

O Fórum é aberto a assistentes sociais, bacharelas e bacharéis em Serviço Social, estudantes da área, além de coordenadoras/es de cursos e estágios.

Essa diversidade de participantes enriquecerá os debates e aprofundará as reflexões sobre os desafios e as tendências na área de Serviço Social.

Participação e Certificado

Uma das grandes vantagens desse evento é que não é necessária inscrição prévia.

Basta comparecer ao local no dia e horário agendados para participar das discussões. Os participantes que assinarem a frequência da atividade receberão um certificado de participação, uma maneira de reconhecimento pelo enriquecimento e contribuição no Fórum.

O CRESS Piauí convida a todos os interessados a se juntarem a essa iniciativa enriquecedora que visa promover o intercâmbio de ideias, o aprofundamento de conhecimentos e o fortalecimento da rede profissional na área de Serviço Social. Venha fazer parte desse momento de aprendizado e troca de experiências.

Para mais informações e detalhes, entre em contato com o CRESS Piauí ou acesse as redes sociais do Conselho.

Acompanhe as atualizações e não perca a oportunidade de participar desse evento enriquecedor.