🌿CRESS Piauí participa do lançamento do Livro O Estágio Supervisionado em Serviço Social no Piauí: saberes e experiências🌿

📍Na noite de 17 de agosto, durante o 21° Salão do Livro do Piauí ( SALIPI), no espaço Rosa dos Ventos da Universidade Federal do Piauí, o Conselho Regional de Serviço Social 22° Região- CRESS Piauí participou do lançamento do livro Estágio Supervisionado em Serviço Social no Piauí: saberes e experiências.

🌿O Conselheiro presidente Dannylo Cavalcante participou do Bate-Papo Literário com as organizadoras e autoras/es da obra. Participaram também as organizadoras e docentes da UFPI Sofia Laurentino, Teresa Cristina, Lúcia Vilarinho e a autora discente de graduação Dafne Dias.

🌿A obra pioneira reúne artigos de assistentes sociais, discentes, docentes de várias cidades do Piauí e (ex) conselheiras/os do CRESS Piauí.

📢Obra disponível no site da UFPI: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EDUFPI/Livro_O_EST%C3%81GIO_SUPERVISIONADO_EM_SERVI%C3%87O_SOCIAL_NO_PIAU%C3%8D_e-book_1.pdf