CRESS Piauí realiza Formação Política Administrativa

🌿CRESS Piauí realiza Formação Política Administrativa🌿

📍Na manhã e tarde do sábado, 19/08, o Conselho Regional de Serviço Social 22° Região- CRESS Piauí realizou formação política administrativa para conselheiras/os e funcionárias.

🌿A atividade foi facilitada pela assistente social, docente e ex-presidenta do Conselho Federal de Serviço Social ( CFESS), Josiane Soares.

✊🏿O objetivo da formação é instrumentalizar a participação política e administrativa financeira da gestão do CRESS Piauí à luz das funções precípuas e bandeiras de lutas do Conjunto CFESS/CRESS.

🌿A gestão do CRESS Piauí agradece a enorme contribuição de Josiane Soares @josisoaressss para o Serviço Social Piauiense.

#descriçãodaimagem: print de tela da formação realizada pelo CRESS e facilitada por Josiane Soares. Na tela tem o nome Formação Política CRESS Piauí e quadrados com imagens das/os participantes.