🌿CRESS Piauí realiza Audiência e Visita de Fiscalização no Hospital de Campo Maior🌿

📍Hoje, 06 de outubro, o Conselho Regional de Serviço Social 22° Região- CRESS Piauí realizou visita de fiscalização no Hospital Regional de Campo Maior, representado pela Agente Fiscal Inês Mendes e o conselheiro presidente e coordenador da Comissão de Orientação e Fiscalização Profissional Dannylo Cavalcante.

✊🏿Na oportunidade dialogaram com as assistentes sociais plantonistas Alline Layra e Antonia Rosimeire. As profissionais relataram que as condições de trabalho e atendimento melhoraram depois da visita de fiscalização realizada pelo CRESS Piauí anteriormente. Apontaram a garantia do direito ao repouso, do sigilo profissional, das 30 horas, bem como das condições de atendimento da população usuária.

✊🏿Na oportunidade o CRESS Piauí realizou audiência com a Direção do Hospital Regional de Campo Maior, Andrea Santos e com representante da gestão da Santa Casa Chavantes, Márcio Santos. O conselheiro presidente Dannylo Cavalcante e a agente fiscal Inês Mendes destacaram o papel do conselho na defesa das condições éticas e trabalho, bem como a valorização e reconhecimento profissional das/os assistentes sociais.

#descricaodaimagem: carrossel com registro da visita de fiscalização e audiência realizadas no Hospital Regional de Campo Maior, distante 83 km de Teresina.