CRESS Piaui realiza Curso Ética em Movimento em Piripiri (Turma Quilombo Marinheiro), Eleição do NUCRESS Cocais, Fórum de Supervisão de Estágio em Serviço Social e Entrega de DIPs

🌿CRESS Piaui realiza Curso Ética em
Movimento em Piripiri (✊🏿Turma Quilombo Marinheiro✊🏿), Eleição do NUCRESS Cocais, Fórum de Supervisão de Estágio em Serviço Social e Entrega de DIPs
🌿

📍Nos dias 06 e 07 de outubro o Conselho Regional de Serviço Social 22° Região- CRESS Piauí esteve em Piripiri, 161,1 KM de Teresina. Foi realizada mais uma edição do Curso Ética em Movimento com os Módulos Ética e História; Ética e Trabalho Profissional; Ética e Direitos Humanos; e Ética e Instrumentos Processuais. A formação foi facilitado pela agente multiplicadora e gerente geral Cleiana Mesquita e pelo agente multiplicador e conselheiro presidente Dannylo Cavalcante. O nome fantasia da Turma escolhido foi ✊🏿Quilombo Marinheiro✊🏿, em homenagem e reconhecimento ao quilombo da região de Piripiri.

✊🏿Participaram assistentes sociais, bacharelas em Serviço Social e estudantes de Serviço Social. Além de Piripiri, também tinham participantes de Pedro II, Capitão de Campos, Piracuruca, São José do Divino, Cocal de Telha e São João do Arraial.

📢 Foi realizado ainda o Fórum de Supervisão de Estágio em Serviço Social com o objetivo de discutir os avanços e desafios do estágio na relação do trabalho e da formação profissional na região do Território de Cocais.

✊🏿Aconteceu a eleição do Núcleo de Assistentes Sociais (NUCRESS) Cocais. O colegiado eleito é composto pela coordenadora geral Tânia Maria, a vice coordenadora Veronica Rodrigues , a primeira secretaria Conceição Ferreira e a segunda secretária Yldegades Galvão.
🌿Também aconteceu entrega de Documentos de Identificação Profissional.