CRESS-PI lança revista com as principais ações do Conselho em 2018

O Conselho Regional de Serviço Social – 22º Região/Piauí lança a primeira edição da Revista COMUNICA CRESS, uma revista on-line que tem como objetivo dar visibilidade e transparência às ações do Conselho.

Nessa primeira edição você vai conferir uma retrospectiva das ações realizadas em 2018 pela Gestão “Nada a temer, lutar e não retroceder”, assim como a prestação de contas e a discussão em torno da anuidade para 2019.

A revista traz como destaque a Campanha de Gestão (2017-2020) do Conjunto CFESS-CRESS: Assistentes Sociais no combate ao racismo! O CFESS e os CRESS do pais inteiro vêm realizando uma série de atividades mobilizando assistentes sociais e outros sujeitos a se engajarem nessa campanha.

Leia a Revista na integra através do link:

REVISTA COMUNICA CRESS (1)