Aumenta letra -  | Diminui letra -  | Letra normal -

CRESS-PI CONVOCA 2º ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE 2019; REAJUSTE DA ANUIDADE 2020 EM PAUTA

O Presidente do CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL – CRESS 22ª Região, no uso de suas atribuições legais e regimentais, convoca as/os Assistentes Sociais para a 2ª Assembleia Geral Ordinária/2019 a realizar-se no dia 24/10/19, na sede do CRESS/PI, situado à Rua Coelho de Resende, nº 3085, Aeroporto, às 16h30min, em 1ª convocação, com quórum de 1/5 das/os Assistentes Sociais inscritas/os, ativas/os e adimplentes, com direito a voz e voto, e às 17h em 2ª convocação, com qualquer número de presentes. A presente Assembleia contará da seguinte pauta:

1) Definição do valor da anuidade para Pessoa Física e Jurídica, taxas e emolumentos a serem praticadas no exercício de 2020;
2) Informes.

A LEI DE REGULAMENTAÇÃO PROFISSIONAL (LEI 8.662/1993), PREVER DISPOSITIVOS QUE LEGITIMAM A DEFINIÇÃO DAS ANUIDADES A PARTIR DAS ASSEMBLEIAS DA CATEGORIA.

Todo reajuste é amplamente debatido nas assembleias, onde as(os) profissionais inscritos tem direito a voz e voto. A proposta que for aprovada pela categoria será aplicada pela diretoria do CRESS-PI. Democracia e transparência nas decisões! A assembleia que definirá o valor da anuidade de 2020 será nesta quinta-feira, 24/10. Vamos?