🌿CRESS Piauí realiza reunião ampliada com assistentes sociais trabalhadoras/es da educação de Teresina🌿

📍No dia 28 de setembro, o Conselho Regional de Serviço Social 22° Região – CRESS Piauí realizou reunião ampliada com assistentes sociais que atuam na Política de Educação em Teresina. O objetivo do encontro foi aproximar o conselho das/os assistentes sociais recém empossadas/os.

✊🏿O encontro foi promovido pela Comissão de Orientação e Fiscalização Profissional (COFI). Participaram a coordenadora da Subcomissão de Educação Fabianna Guimarães, o coordenador da Comissão de Seguridade Social Lucas Catarino e o Coordenador da COFI Dannylo Cavalcante.

📢O CRESS Piauí segue na defesa da implementação da Lei nº 13.935, que trata da inclusão de assistentes sociais e psicólogos/as na educação básica, bem como da defesa das condições éticas e técnicas do trabalho profissional.